Nossas peças  são escolhidas com muito carinho, para que as nossas clientes tenham uma ótima experiência em nossa loja virtual.

Mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar. Garantimos toda a segurança para nossos consumidores.  Nossa Política de Troca e devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o nosso atendimento através do

e-mail ballis.acessorios.outlook.com informando: 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
  • Motivo da troca ou devolução

 

IMPORTANTE: Não envie os produtos sem autorização prévia da nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas,

e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete. 

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 

  • Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, familiares e etc. 

Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção. sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições

  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi
  • pago, e não pelo valor fora da promoção. 
  • Se todas as condições forem respeitadas após a devolução do produto e análise, faremos o reembolso ou a troca do produto.

 

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

  • Em até 3 dias úteis, após solicitar por e-mail a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.
  • Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

ATENÇÃO:

  • O nome, endereço e cep preenchidos no pedido será o que iremos realizar a entrega.
  • O prazo dos correios pode ser maior ou menor dependendo da época e demanda, não temos como nos responsabilizar pelo serviço dos correios. Caso tenha urgência aconselhamos que pague pela opção SEDEX. 
  • Pedidos com endereço preenchido errado pela compradora: 1) Caso o pedido retorne para nossa loja conseguimos refazer o envio para o endereço correto, o segundo frete fica por conta do comprador 2) Caso o pedido não retorne para nossa loja, não podemos nos responsabilizar e nem mesmo arcar com o pedido pois o mesmo foi entregue no endereço preenchido pela própria compradora.
  • Caso o pedido retorne para nós por algum outro motivo dos correios como - endereço incorreto, destinatário não recebeu, dentre outros. Assim que o pedido chegar entraremos em contato com a cliente para resolver a situação. Enquanto o pedido não estiver em nossas mãos não temos como solucionar o problema. 
  • Caso o pedido seja presente é preciso avisar nas observações do pedido esta informação para que o valor não seja enviado junto com o pedido.

IMPORTANTE: A Ballis não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de mau uso. 

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,

 

Equipe Ballis